Conheça 5 fotógrafos independentes de JF

fotografia de Juiz de Fora

Cidade - Por Vai Ali

19/08/2019

A fotografia é a arte que traduz um momento que, provavelmente, não poderia ser dito em palavras. Por isso, a sensibilidade do profissional conta muito para expressar da melhor forma possível o momento certo, pois nesse momento também estão expressas a identidade, a cultura e as impressões do fotografo, tornando aquele trabalho único.

Em Juiz de Fora por exemplo, há diversos profissionais da área que vale a pena seguir e valorizar. Afinal no dia mundial da fotografia, os profissionais locais devem ser lembrados e admirados já que seus trabalhos são de dar orgulho. Veja a lista que o Vai Ali preparou com todo carinho pra você:

 

Pedro Victor Soares

Graduado em Jornalismo pela UFJF, Pedro Victor atua tanto na fotografia comercial quanto artística, mesclando a realidade com o imaginário.

 

Rodrigo Ferreira

Fotógrafo e videomaker, Rodrigo foca seus trabalhos em cenários musicais capturando a energia de cada momento.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Com a @velhodo7_ no @maquinariajf 🔥 #musicphotography

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Ferreira (@digoferreiraphotos) em

 

Deborah Linhares

Atuando como fotografa e retratista, Deborah tem uma trajetória de seis anos. Seus trabalhos também compõem cenários e situações relacionadas ao dia a dia da mulher e suas particularidades.

 

João Paulo de Souza

Seus trabalhos reúnem a diversidade: entre clicks minimalistas e composições, mistura cenários da vida cotidiana com música e natureza.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uno.

Uma publicação compartilhada por João Paulo de Souza (@jaypeesb) em

 

Thiago Britto

Atuando em diversos segmentos, Thiago registra detalhes em ângulos diferentes e diversos elementos. Plantas, flores, momentos do cotidiano, produtos e até peças de roupas em um bazar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Detalhes do Plural

Uma publicação compartilhada por Thiago Britto (@brittothiago) em

 

Veja também

10 escritores nacionais da atualidade que você precisa conhecer

Compartilhe:

Tags: