Memes que podem virar fantasia no Carnaval 2019

Comportamento - Por Vai Ali

19/02/2019

 Que o brasileiro é criativo todo mundo sabe, mas outra verdade é que nunca perdemos um meme, não é mesmo? Sabendo disso, podemos esperar que no carnaval, assim como de costume, os últimos memes ganhem vida e tomem conta das ruas por todo o país. Mas você imagina quais os escolhidos de 2019?

Ainda não decidiu a sua fantasia carnaval? Saca só essa lista especial de memes que prometem bombar no carnaval. Agora é a hora de usar a criatividade e se inspirar, afinal hit é hit, né meu amor!

 

1) Jennifer

A música mais chiclete desse carnaval tem tudo para vir com tudo também como fantasia. Com mais de 1000% de aumento nas pesquisas do Google, vai ter muita gente se passando por Jenifer para conquistar aquele crush na folia. Se esse é o seu caso, aproveita!

2) 3 reais

Se você não conhece esse meme, está perdendo o maior viral das últimas semanas. Após o quadro do Fantástico "Isso a Globo Não Mostra" apresentar uma versão editada do programa É de Casa em que Ana Furtado fica extremamente chocada com uma carteira que custava 3 reais, é claro que virou hit. Sério, vale a pena assistir. A gargalhada e a fantasia são garantidas!

 

3) Playboy Riquinho

Esse meme gringo veio conquistar terras brasileiras somente agora em 2019. A foto que mostra um garoto engomadinho viralizou nas redes após montagens do playboy perguntando coisas absurdas em diferentes situações, sempre iniciando a frase com um "com licença".

 

4) Barbie fascista

O melhor meme das eleições de 2018 não poderia ficar de fora. Presença garantida em diversos bloquinhos de pré-carnaval a Barbie vem acompanhada de muita ironia para zombar dos discursos preconceituosos ouvidos no dia a dia.



5) Bird Box

Quem não sofreu com Sandra Bullock em Bird Box? Como no Brasil, tudo vira meme, é claro que esse sucesso da Netflix também é fantasia certa para o Carnaval. Afinal, tem fantasia mais fácil?

 

6) Ovo

Foi meio inacreditável que um perfil com apenas a foto de um ovo teria a foto mais curtida de todo o Instagram. Quem sabe a sua fantasia não vira a mais curtida desse Carnaval?

 

  

 

Ainda está em dúvida do que se fantasiar nesse carnaval, clica aqui que temos outras excelentes sugestões pra você arrasar nos bloquinhos. 
Não se identificou com nenhum desses memes e lembrou de outro? Conta pra gente que nós adoramos saber!  

Compartilhe:

Tags: