4 lugares imperdíveis pra comer pizza em JF

Cidade - Por

30/04/2015

Quem não gosta de comer um, dois, quatro…vinte e sete pedaços de pizza sem sentir culpa? EU!

Alô, é da ditatura da magreza? Vem comer uma pizza comigo.

Se você venera essa iguaria inventada no Egito, mas aprimorada na Itália (God Save Italy), vem conhecer comigo quatro lugares SUPER DEMAIS pra comer pizza e ser feliz.

ATENÇÃO PARA O TOP DE CINCO SEGUNDOS

DOMINO’S

Não tem como não falar de pizza, sem falar de Domino’s. Pra quem não sabe ainda (sério?) Juiz de Fora agora tem uma filial da rede de pizza mais popular do mundo. A pizza é incrível, com uma massa que só eles têm, bem farta, que faz cair lágrimas quando a maravilha chega à mesa. Por falar em mesa, lá é tudo do it yourself. Você pega os pratos, talheres e molhos. O sabor calabresa especial é um dos melhores, sério. É pra comer tipo assim:

Endereço: Ruas Oswaldo Aranha, 255, São Mateus.

ASSUNTA FORNERIA

A arquitetura do lugar é de tirar o fôlego. Daquelas que faz você se sentir alguém muito importante indo jantar, tipo novela das 9. O local abriu há poucos anos e já se despontou como uma das melhores pizzerias da cidade, além de outras culinárias que oferece. A pizza é delicada, massa fininha, recheio generoso. O estacionamento é facílimo e o atendimento é sempre impecável. A pizza de camarão é incrível, vale muito a pena conhecer, fora a finese que é sentar à mesa num lugar daquele.

Endereço: Ladeira Alexandre Leonel, 221, Spazio Design, São Mateus.

PEDAÇO DE PIZZA

Sabe quando você tá com vontade de comer uma boa pizza, muita fome e não tem paciência de esperar nada, nem por 15 minutos? O Pedaço de Pizza é a solução! Lá, as pizzas já ficam prontas, quentinhas, só esperando por você, QUER MAIS, GENTE? Os sabores são vários, o ambiente é confortável, ótimo pra jogar conversa fora com seu melhor amigo. É só escolher o pedaço E É ISSO. Depois, é só voltar ao balcão e pegar mais um, dois…como geralmente faço.

Endereço: Rua Braz Bernardino, 148, Centro.

MR. TUGA’S

Se você está disposto a viver uma experiência gastronômica ou nem sabe o que isso significa, mas achou o nome chique, o nome do lugar é Mr.Tuga’s. Sem chance de errar, comi as melhores pizzas da vida lá. O lugar é um chalézinho muito charmoso e um espaço super aconchegante (que, inclusive, passou por reforma e expansão recentemente). As pizzas são feitas num forno de pedra que funciona como aquecedor do ambiente, ingredientes selecionadíssimos, sabores que fogem do comum, e sabores comuns que fogem do que você acha que já conhece. O toque a mais fica por conta dos azeites aromatizados que harmonizam com determinados sabores. O lugar abriga, também, uma cervejaria artesanal, com uma carta que agrada os mais apaixonados pela bebida. Se você ainda não conhece o Mr. Tuga’s, programe-se pra ir lá esse final de semana. Tipo, CORRE! Vai lá, na moral. A pizza ‘Catuperu’ é uma relíquia e a pizza doce ‘Nevasca’ é pra receber um Oscar de melhor pizza.

Se você não ficou com vontade de comer pizza depois disso tudo, procure atendimento médico, apenas.

MEU DEUS, COMO EU AMO PIZZA!

Vem cá, curtiu o post? Semana que vem tem mais. Compartilhe com seus amigos e vão comer uma pizza, vão. <3

Matheus

Compartilhe:

Tags: