Afinal de contas, o que é o Vai Ali?

Vai Ali - Por

10/04/2015

Antes de responder à pergunta do título deste post, é mais cordial da minha parte me apresentar. Muito prazer, sou Matheus Andrade, estudante de Jornalismo e vou estar com vocês semanalmente aqui no “Vem Cá”. Sou doido por cinema, amo viajar,gosto de comer bem, até demais, jogar conversa fora e de fazer aquilo que você também faz: se divertir. E esse vai ser um espaço onde a gente vai poder contar um pro outro o que tem de legal pra fazer na cidade e, além disso, trocar dicas, ler boas histórias e ter uma grande amizade!

Se você está curioso quanto ao nome do blog, é simples: sabe quando seu amigo quer te contar alguma coisa boa e você fica doido pra saber? “Ei, vem cá, deixa eu te contar um negócio!”. Pronto. Estamos apresentados, mas ainda tenho o dever de te explicar como funciona esse site bonitão que, tenho certeza, você já deu uma navegada. Ainda não?! Poxa, confira tudo depois então.

O Vai Ali é tipo aquele cara que sabe tudo o que tá rolando na cidade e tem as melhores indicações, só que bem melhor, entendeu? O site funciona como um guia de lazer e entretenimento onde você pode escolher O QUE quer fazer e QUANTO quer pagar. Guardou? O que e quanto. Então, se na sexta-feira fora você não tá a fim de comer a santa picanha com fritas, ou então de ir ao bar de sempre, você vai me prometer que vai vir correndo pro Vai Ali. O site oferece quase 50 categorias pra você fugir da mesmice. Não conhece direito o restaurante ou a doceria que te chamou atenção? Dê uma olhadinha nas avalições dos usuários (se você ainda não é um, vem cá) e fique sabendo o que a galera achou do lugar.

E quando a ideia é saber o que tem na noite de Juiz de Fora, a Agenda vai te deixar por dentro do todos os shows, festas, eventos, exposições e tudo mais que estiver para acontecer naquele dia. E, claro, vou estar te esperando toda semana aqui no blog para te contar muita coisa boa. Se você tem alguma sugestão de matéria, inclusive, envie para meu email: matheus@vaiali.com, vou curtir muito ler o que você tem para me dizer.

Então é isso, pessoal! Tô super feliz em escrever para vocês, vamos ter muita coisa pra conversar daqui pra frente. E, vem cá, se você curtiu o post, compartilhe nas suas redes sociais, fechou? Abração!

Matheus

Compartilhe:

Tags: