Os memes mais clássicos da internet brasileira

memes-vaiali

Internet - Por Vai Ali

06/11/2019

A nova distração do brasileiro (ou de qualquer outra pessoa em qualquer lugar do mundo) é ficar na internet. Por isso, hoje, dia nacional do riso, selecionamos os melhores vídeos que se tornaram memes aplicáveis em qualquer situação da vida.

Pesadelo na Cozinha

Se você mora no Brasil e gosta de um meme, com certeza já deve ter visto uma polêmica que surgiu em um dos episódios do programa “Pesadelo na Cozinha” do chef Erick Jaquin. O episódio polêmico é no restaurante “Pé de Fava” que, tinha atrocidades na cozinha chocaram tanto o público quanto o próprio chef. Mas o que o brasileiro faz é rir e inventar moda, e alguém criou diversas versões do trecho do episódio em que Jaquin percebe que o freezer é desligado toda noite.

 

Mulher presa na garagem

Você está passando na rua quando de repente é sugado pela garagem de uma casa e sem saber o que está acontecendo, fala para as câmeras de segurança que ficou presa. Parece inimaginável, mas realmente aconteceu em Goiânia com a Marilene. Mas zueira é com o brasileiro mesmo, e não perdoaram o acontecido e já fizeram diversas variações. Uma delas é o “áudio original” das câmeras.

 

Ai que dor!!

A maior atriz que você respeita. Essa é famosa por causa das suas novelas na web e sua atuação maravilhosa. Zuzu tem várias novelas em que esbanja do seu talento no seu canal de humor “Keke isso TV”. Nesse ela é mordida por algum misterioso: aguarde cenas do próximo capítulo.

 

Zuzu perdida

Ela é tão brilhante que merece mais um. Dessa vez Zuzu está perdida em alguma de suas novelas, mas o que importa é a sua atuação, de invejar qualquer Fernanda Montenegro.

 

Uma mulher bonita como eu…

Uma mulher no Nordeste passa por um relacionamento abusivo. O marido a ameaça de morte caso ele seja preso. Mas o que impressiona é a sua autoestima que mesmo em uma situação dessas, consegue se sentir maravilhosa e ainda acha graça da situação.

 

Debochando

Duas meninas ficaram conhecidas como “As fadas do deboche” depois de aparecerem em um vídeo de uma suposta pregação ao ar livre. Uma delas aparece bem em frente a câmera (afrontosa) com um cachorrinho no colo, as duas prestando total atenção na câmera, bem atrizes mirins mesmo.

 

Toma conta da sua vida

Um grupo de amigos ficou famosos depois de fazer uma versão de uma das músicas mais famosas do meio evangélico. A letra é maravilhosa para você mandar aquela indireta para os vizinhos e amigos que tem a vida muito interessante.

 

Você quer mil reais ou uma foto com o Raça Negra?

No programa do Silvio Santos, um garotinho fez uma das escolhas mais sábias da vida: escolheu conhecer o grupo Raça Negra a ganhar mil reais e, naquela época, mil reais não era pouca coisa.  O garoto ficou tão famoso que já foi entrevistado no programa do Danilo Gentilli.

 

O sangue de Jesus tem poder

Depois de uma entrevista de uma treta, essa senhora apenas cantou uma música inspiradora. Aprenda, por que diante das adversidades da vida, essa música vai alegrar seu dia.

 

Onde está a galinha Rafinha?

Essa é uma das perguntas que tirou a paz da cabeça de Suzana. Rafinha, a galinha de estimação foi sequestrada. O desfecho dessa história infelizmente é bem triste. 

 

Suzana Vieira cantando

Esse é dos melhores vídeos da TV brasileira: a rainha do “não tenho paciência para quem está começando”, canta uma das músicas italianas mais conhecidas do brasileiro e que foi tema de novela.

 

A lista é tão grande que foi difícil de selecionar. A gente promete fazer uma próxima seleção com outros melhores vídeos.

 

 

Compartilhe: