Réveillon no Cultural Bar: música boa + open bar e food

Cidade - Por Vai Ali

07/12/2018

As festas de fim de ano estão chegando e você ainda não sabe onde vai passar o réveillon? A gente vai te ajudar a decidir agora mesmo!

Com uma programação diversificada, o Cultural Bar traz a proposta de uma festa vibrante, com muita música boa, comida e bebidas à vontade e, claro, uma energia incrível para começar 2019 no maior astral.

Prova do clima de celebração são as atrações dessa noite incrível. Sobem ao palco a juiz-forana Sandra Portella, com seu samba cheio de malemolência; o pop-rock do Zona Blue e a diversidade de sons do DJ Celsin.

Conheça mais sobre as atrações do Réveillon do Cultural Bar

SANDRA PORTELLA

A história de Sandra na música começou por causa de um colega de trabalho. "Eu trabalhava num supermercado e um colega, que era cozinheiro, ficou impressionado com a minha voz. Ele era barítono!", lembra. "Me levou para um estúdio e o dono me pediu para gravar um CD com composições próprias dele". A partir daí, Sandra Portella não saiu mais do mundo da música, fazendo um som com grandes influências de Clara Nunes, Alcione, Elza Soares, Marisa Monte e Jovelina da Pérola Negra.

 

ZONA BLUE

“Nós somos o ZonaBlue, orgulhosamente de Juiz de Fora”. É assim que o grupo se apresenta no palco. Tamanha valorização às raízes não está só no orgulho pela terra natal, mas na fidelidade às suas influências musicais, o rock nacional dos anos 80 e 90, e ao seu público, eclético.

Com 20 anos de estrada, a ZonaBlue é uma das bandas com agenda cheia na Zona da Mata Mineira e a certeza de casa lotada em Juiz de Fora e região.

No repertório, carregado de empolgação, o grupo sempre se aproxima do público. A base do cardápio musical é o rock dos anos 80 e 90, com músicas próprias e clássicos nacionais da década mais saudosa do rock ‘n roll. Com certeza, um show para dançar e se divertir muito.

 

DJ CELSIN

Dj residente do Cultural Bar, Celsin é responsável por animar a galera com um repertório variado, cheio de clássicos e sons para elevar o astral lá pra cima.

⏩ Tá vendo? Tem vários motivos para programar seu réveillon na melhor festa de Juiz de Fora. Separa o look branco e vamos brindar juntos a chegada de 2019.

 

RÉVEILLON NO CULTURAL BAR

❗ OPEN FOOD (Buffet de pães, antepastos, canapés, frios, frutas)
❗ OPEN BAR (cervejas, água, refrigerante e vodka) 🍻🥂

⚠ Ingresso individual: R$150 (1º lote)
Crianças até 12 anos (acompanhadas dos pais ou responsável legal – necessário apresentação de documentos): R$100

Reserva de mesas para 2 e 4 pessoas.
*GANHE 1 espumante por mesa!

🛒 COMPRE 🛒
Online: http://bit.ly/AnoNovoCultural

Kika Colorida: R. Halfeld, 799 – Centro, Juiz de Fora
Promotores: Markito (32) 98823-3290 | Miguel: (32) 98867-4828

Abertura da casa às 22h.
🔞 Classificação: 18 anos

Compartilhe:

Tags: