5 faixas que influenciaram a trajetória da Mauloa

5 faixas que influenciaram a trajetória da Mauloa

Cidade Dicas Música - Por Vai Ali

04/04/2020

Essa sexta rolou um papo superbacana com o Mikael Gomes, vocalista da banda Mauloa, na nossa Live 5 Faixas – especial de quarentena. Por lá, ele listou as 5 músicas que influenciaram (e influenciam, claro) a carreira da banda, além de indicações de livros, séries e filmes. Perdeu? Se liga aí então.

5 Faixas por Mauloa

Escolher somente 5 músicas, 5 artistas que conte um pouco sobre as influências da banda é até difícil, né? Mas dentre as faixas, eles listaram músicas de Chico Science, Os Paralamas do Sucesso, Soul Rueiro, Baiana System e Steel Pulse. E com direito a faixa extra, escolheram Sublime. Ufa, que lista pesada, viu? Dá play na playlist e aproveita.

Dicas de Quarentena por Mikael

E pra você que está aí, sem saber o que fazer nesse período de isolamento social, Mikael deu algumas dicas para você durante a conversa. Nas escolhas de filmes e séries, ele contou que adora um suspense, daquelas produções que te prendem do início ao fim. Se tá procurando assistir filmes assim, O Poço e A Casa podem ser uma boa pedida. Já se você tiver afim de maratonar uma série esse fim de semana, corre e dá play em Investigação Criminal.

Se você é do time dos leitores, Mikael indicou a autobiografia da Rita Lee. Ela que é cantora, compositora, multi-instrumentista, atriz, escritora e ativista brasileira, conhecida como a “Rainha do Rock Brasileiro”. Com certeza rende uma leitura empolgante.

 

Conheça a banda Mauloa

A Mauloa é Mikael Gomes (Voz), Thalles Oliveira (Bateria e voz), Tiago Croce (Guitarra), Victor Sampaio (Baixo e voz), Pedro Alfeld (Flauta e Voz) e Bruno Targs (Percussão). No papo, Mikael revelou que a música que mais deixa ele emocionado é Mãe Gaia, uma parceria da banda junto com Tatá Chama & As Inflamáveis. Ah, eles tem um projeto incrível chamado Fogo no Baile. É daqueles shows que ninguém fica parado, viu?

Confere só o som dos meninos:

Anota aí!

Ei, anota na agenda: durante a quarentena, todas SEXTAS e DOMINGOS rola a #Live5faixas, com artistas aqui da cidade. Um bate-papo comandado por Lucas Müller sobre música, hobbies, cenário, dicas e muito mais. Tu vai perder? Anota na agenda, siga o Instagram do Vai Ali e nos acompanhe por lá.

Perdeu as temporadas antigas do Programa 5 Faixas? Clica aqui pra conferir!

Compartilhe: