As melhores festas do fim de semana para comemorar a solteirice

Afinal, ser solteiro e feliz ao mesmo tempo é artigo de luxo hoje em dia. Por isso, separamos as melhores festas do final de semana para comemorar esta data e se divertir muito.

Dicas - Por Vai Ali

15/08/2019

Hoje é dia dos solteiros e essa é a desculpa perfeita para encontrar um rolê apropriado para comemorar a sua solteirice. Afinal, ser solteiro e feliz ao mesmo tempo é artigo de luxo hoje em dia. Por isso, separamos as melhores festas do final de semana para comemorar esta data e se divertir muito.

 

Show do Lagum no Cultural

A banda retorna à cidade desta vez para divulgar o novo trabalho neste sábado, 17. Dividindo o palco com os meninos do ETC, a banda toca músicas inéditas e algumas já conhecidas pelo público. A abertura da casa é as 23h e os ingressos poderão ser adquiridos em valor promocional entregando 1kg de alimento não perecível na entrada do evento. Mais detalhes no na página oficial do evento.

 

Festa “Crush You” no Privilége

Os DJ’s Morango e Pandão reúnem neste sábado, 17, pela primeira vez na nova colisão na cabine do Privilège tocando o melhor do funk em sua estreia em parceria, para fortalecer o crush em você mesmo. Ingressos disponíveis no site da Ingresso Certo. Abertura da casa às 23h. Maiores informações no evento oficial da festa.

 

Dia dos solteiros no Brasador

Também tem festa para comemorar a solteirice em grande estilo. A steakhouse Brasador preparou uma playlist especial para animar, além de drinks especiais. A festa começa com a abertura as 11h nesta quinta-feira, 15, e termina somente a meia noite. Pode ser uma oportunidade para conhecer gente nova e quem sabe até sair da solteirice.

 

Chá da Alice na Dank Club

Comemorando um ano em Juiz de Fora, a festa irreverente dessa vez acontece na Danke Club, nesta sexta, 16. A festa que remete à história de Alice no País das Maravilhas, terá outros eventos durante o ano em Juiz de Fora, todas as informações estão disponíveis na página oficial no Facebook.

 

London Calling com Basement Tracks no Musik

Neste sábado, 17, o pessoal da Basement Tracks aparece em mais uma edição da London Calling, ainda comemorando os 10 anos de festa, e desta vez para lançar o videoclipe de Blooming Inside. Depois a banda continua a noite com o show do seu mais recente álbum, o aclamado Rave On. E ainda prometem tocar alguns sons novos do próximo disco. A discotecagem que entra pela madrugada, fica por conta da dupla esperta, Ruan Lustosa e Victor. Lista amiga com preço promocional do ingresso no evento da festa no Facebook. 

 

Veja também

Artistas do nordeste que você precisa conhecer

Compartilhe:

Tags: