Que tipo de folião você é no carnaval?

Curiosidades - Por Vai Ali

09/02/2018

A folia já vai começar e tá tudo arrumadinho pra cair na avenida, não é mesmo? A breja já tá no freezer, a fantasia já tá no esquema, os contatinhos já estão no celular e agora é só alegria.

Mas a gente quer saber: que tipo de folião você é no carnaval? Se paramos 5 perfis clássicos de foliões que ganham as ruas todos os anos e que têm em toda turma. Vamos ver se você se identifica com algum (ou alguns) deles.

 

Só quer beijar

“Eu não espero o carnaval chegar pra ser vadia. Sou todo dia, sou todo dia!”. Toda turma tem alguém que só pensa em ir nos blocos pra beijar na boca. O importante pra elx é a quantidade. Livre de qualquer preconceito o lance é beijar e ser feliz!     

via GIPHY

 

 

Acaba sempre segurando vela

Quem cola com x migx aí de cima corre o risco de ficar segurando vela entre um rolê e outro. Se você é do tipo mais exigente e não sai beijando todo mundo por aí, dá uma calibrada na cerveja e carrega bem o celular que é pra ter o que fazer enquanto xs migxs molham os lábios e você não arruma um crush pra chamar de seu.

via GIPHY

 

O que vive bêbado

Que beijar na boca que nada, o lance do bebum é encarar a folia com bastante birita. Esse aí já acorda abrindo uma cerveja e convidando a galera pra um churrasco antes de ir pra rua. O rolê delx é passar o 4 dias bem loucx e dar uns PTs por aí. Na quarta-feira de cinzas é um tal de “Nunca nem vi”.

via GIPHY

 

Os casadíssimos

Diferente da galera da pegação, o time dos casados vai pra avenida com uma grande missão: passar no teste do carnaval. Tem casal que briga, que tem ciúme, que usa fantasia igual ou combinando. Tem de tudo. Mas o melhor é curtir a folia ao lado do mozão.

 

O folião sem grana

Vai falar que você nunca foi pro carnaval tendo que economizar uma graninha? Amigo que é amigo sempre dá uma força pro parceiro que tá com uns probleminhas financeiros. É uma vaquinha daqui, empresta um dinheirinho de lá… o que não pode é perder a alegria por causa disso.

via GIPHY

 

Curtiu? Se encaixa em algum desses perfis? E os seus amigos, estão nessa lista também? Então marca a galera aí e bom carnavaaaaal!

 

Compartilhe:

Tags: