5 opções de hambúrguer em JF pra você pedir um delivery

hambúrguer jf

Culinária Dicas Vai Ali Indica! - Por Anna Carolina Miranda

28/05/2020

Esse momento é meu, caros amigos! Falou em comida é comigo mesmo, ainda mais se o prato for hambúrguer (em JF). Sério, sou fã demais. E hoje, 28 de maio, o dia é inteirinho dedicado a ele. Sem dúvidas, o hambúrguer é o lanche queridinho de muitos, isso porque é bem democrático e pra todos os gostos. Juiz de Fora sabe fazer um bom hambúrguer e é por isso que resolvi listar cinco hamburguerias que você precisa conhecer – e sim, todas elas tem delivery (dá pra comer no conforto e segurança da sua casa, viu?). Se liga nessa seleção (bem difícil) de cinco opções de hambúrguer em JF:

 

Bull Garage BBQ | @chamaobull

Começando com o Bull, que, pra mim, é o melhor hambúrguer de JF. É sério, se você ainda não comeu, você precisa experimentar.

Eles têm umas combinações especiais de sabores e sempre tem uma novidade maravilhosa pra você. Ah, sem contar em algumas promoções com burgers maravilhosos num precinho camarada.

Pra mim, sem dúvidas, o melhor é o Cheddar Everybody, afinal tem tudo que deixa um burger de dar água na boca. Carne suculenta, cheddar no capricho e cebola caramelizada no pão brioche. Sério, tem meu coração! Chama o Bull, pra ontem.

hamburguer jf bull

Esse eu pedi dia desses, numa promoção de Dia das Mães. Infelizmente ele não tá no cardápio fixo, mas ó, se entrasse, valia muito a pena vocês comerem!

 

São Bartolomeu | @saobartolomeu

Além de ser um point de encontro com os amigos pra tomar aquela cerveja artesanal, o cardápio do Bartô é sensacional. Os hambúrgueres então, nem se fala.

Aqui, quero aproveitar pra dar duas dicas de sabores – pra você que é carnívoro ou você que é vegetariano. Para o Santo é sensacional, 180g de uma boa carne bovina, queijo prato, bacon em tiras e cebola palha regado no molho de cerveja escura. Sério, sem explicação. E se você não come carne, minha dica é experimentar o Veggie Burger: com falafel, tomate cereja, rúcula, queijo Canastra aioli. É muito bom!

hamburguer jf barto

Apesar de indicar o Para o Santo, dias atrás eu pedi esse daí, o Gorgonzola Burger (mas tem que gostar do queijo, viu?).

 

Boucan Hamburgueria | @boucanhamburgueria

Pra quem tem muita fome, eu indico conhecer os burgers do Boucan. Aquela carne suculenta, num burger de respeito! Se você é amante de queijos, assim como eu, peça o Portobello. É um incrível blend bovino grelhado, fondue de cream cheese com gorgonzola, alho poró, champignon, bacon caramelizado e cebola crispy.

Ah, se você curte alguns acompanhamentos ou até mesmo entradinhas, pra petiscar antes do hambúrguer, lá tem uns maravilhosos. Tipo o Provolone Sticks ou os Dadinhos de Tapioca da casa.

hambuerguer jf boucan

Fotinha da última vez que fui lá, presencialmente, comer um burger delícia!

 

Digão Lanches | @digaolanchesoficial

Pra quem gosta do bom e velho hambúrguer tradicional, feito na chapa, caseirão, com aquela maionese caseira, o Digão é pra você!

Também conhecido como o point certo pós balada, eles tem diversas opções bem gostosas pra você fazer aquele lanche bem rapidinho. De lá, gosto bastante do Frango Catupiry, que é o tradicional pão, frango desfiado, bacon, alface, tomate, milho e batata palha, com muito catupiry – claro!

 

Big Mac x BK Stacker

Nessa disputa aqui, meus amigos, não tem vencedor, não. É difícil escolher entre MC Donald’s e Burger King, dois clássicos do fast food. Em cada um deles, em tenho o meu favorito e é isso aí! rs

MC Donald’s, de longe, é o Big Mac. Tem gente que não acha lá grandes coisas, mas o dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles, num pão com gergelim é demais. E se você leu isso cantando, você é fã sim!

De todos do BK, que tem seu valor pela carne grelhada que fazem, o Stacker vence. E você ainda pode escolher pelo tamanho da sua fome, pedindo o simples, duplo, triplo ou até mesmo o quádruplo. Além desses, ainda tem o atômico e o com cheddar (com três ou quatro bifes). Eita, esse último é pros fortes!

hambuguer jf bk

Dia desses pedi um Stacker Duplo, que tava numa promoção maravilhosa no IFood, de ‘compre 1, leve 2″. Apesar de ter pedido no IFood, indico vocês a pedirem pelo Uber Eats, é infinitamente mais rápida a entrega.

 

Diz aí, tem pra todos os gostos, né? Do fast food ao artesanal, o importante é celebrar esse dia maravilhoso comendo um delicioso hambúrguer – e qualquer dia do ano, é sempre uma boa pedida. Qual seu hambúrguer favorito de JF? Me conta! 🙂

Queria deixar aqui meu depoimento que foi MUITO DIFÍCIL escolher somente cinco hambúrguer de JF pra essa lista e que fiquei morta de fome quando acabei de escrever. É isso amigos, até o próximo post!

ps: se você quiser mais “Top 5” de comidas por aqui, me chama que eu volto.

Assinatura de Blog @anna.carolinam

 

 

Leia também

Faça algumas receitinhas simples na quarentena

Os doodles do Google com jogos para quarentena

Compartilhe: