Os lançamentos da Netflix para o mês de Maio

Lançamentos de Maio 2020 Netflix

Entretenimento Internet - Por Caroline Ferreira

01/05/2020

A Netflix nesse mês de Maio tem de tudo para continuar sendo a nossa queridinha. Isso por que no mês passado, o serviço de streaming teve mais de 180 milhões de assinantes, número recorde desde sua popularização. Por isso, vamos ficar em casa e assistir o que tem de estreia, seja nas séries, filmes, produções originais e muito mais.

Estreias de séries originais

1º de Maio

Hollywood

Criada por Ryan Murphy e Ian Brennan, esta minissérie acompanha um grupo de atores e diretores que sonham com o sucesso na Hollywood do pós-guerra. Custe o que custar.

Noite Adentro

Os passageiros de um voo noturno de Bruxelas fazem o que for preciso para sobreviver quando o sol começa a destruir tudo o que toca.

8 de Maio

The Eddy

Em um bairro animado de Paris, o dono de um clube de jazz lida com o dia a dia dos negócios e os perigos da cidade.

Valéria

Com problemas na vida conjugal e profissional, a escritora Valéria conta com o apoio de suas três melhores amigas nesta série espanhola baseada nos livros de Elísabet Benavent.

15 de Maio

White Lines

Com a morte repentina de seu irmão, Zoe abandona a vida tranquila em Manchester e viaja para Ibiza em busca da verdade.

16 de Maio

Índia Catalina

O conquistador espanhol Pedro de Heredia traiu o povo dela e partiu seu coração. Anos depois, a índia Catalina reaparece na vida dele em busca de vingança.

18 de Maio

Batalha das Flores

Nesta competição, equipes de floristas, escultores e paisagistas colocam seu talento à prova na criação de instalações florais extravagantes.

19 de Maio 

Doces Magnólias

Desde o fim de seu casamento, Maddie Townsend lida com os três filhos, o marido infiel e um pretendente que está na boca do povo. É mulher-polvo que se diz?

22 de Maio

Control Z

Solitária e observadora, Sofía está empenhada em descobrir quem está revelando os segredos dos alunos de sua escola nas redes sociais.

História: Direto ao Assunto

Aulas curtas de história usam infográficos e imagens de arquivo para falar sobre avanços da ciência, movimentos sociais e descobertas que mudaram o mundo.

29 de Maio

Space Force

Esta divertida série acompanha a formação de uma nova divisão das Forças Armadas dos EUA. Criada por Greg Daniels e com Steve Carell no elenco.

Novas temporadas

04 de Maio

Billions: Temporada 5

De um lado, um procurador federal ambicioso. Do outro, um magnata e mago do mercado financeiro. Em jogo, bilhões de dólares.

06 de Maio

Supermães: Temporada 4

Tudo pode mudar quando as mães resolvem se impor por seus filhos, seus parceiros e suas carreiras. Mas, acima de tudo, por elas mesmas.

08 de Maio

Disque Amiga para Matar: Temporada 2

Com gente nova no pedaço e a detetive Pereza à espreita, Jen e Judy precisam se unir mais do que nunca para abafar um grande segredo.

Restaurantes em Risco: Temporada 2

A missão continua para os especialistas: salvar restaurantes. Com um pouco de estímulo e muita reforma, milagres podem acontecer.

11 de Maio

Bordertown: Temporada 3

Preocupado com o futuro da família e uma série de novos crimes, Kari ainda precisa enfrentar alguém que parece conhecer muito bem seus casos anteriores.

Outlander: Temporada 4

Claire e Jamie reconstroem a vida na Carolina do Norte à beira da Revolução Americana. Brianna e Roger fazem uma descoberta alarmante.

13 de Maio

Gotham: Temporada 5

Heróis e vilões lutam para sobreviver, e Bruce Wayne fica mais próximo de seu destino na temporada final de Gotham.

15 de Maio

Mágica para a Humanidade: Temporada 3

Ele está de volta, para tirar um coelho da… pinhata? Justin Willman sempre surpreende com suas habilidades ilusionistas que encantam, divertem, enganam e desconcertam.

22 de Maio

Sunset – Milha de Ouro: Temporada 2

O reality com os corretores dos imóveis mais sofisticados de Los Angeles volta para a temporada 2 documentando suas vidas, seus anúncios requintados e os clientes famosos.

23 de Maio

Dinastia: Temporada 3

Na terceira temporada, esta releitura da famosa novela americana dos anos 1980 escancara as disputas de poder entre duas das famílias mais ricas dos EUA.

Filmes originais

1º de Maio

Dias sem fim

Condenado à prisão perpétua, um jovem reflete sobre as pessoas, as circunstâncias e o sistema que o levaram ao caminho do crime.

Você nem imagina

Tímida e estudiosa, Ellie é contratada pelo meigo, atlético e pouco articulado Paul com a missão de ajudá-lo a conquistar uma garota muito popular na escola. Mas a nova e improvável amizade entre os dois se complica quando Ellie descobre sentir atração pela mesma menina.

13 de Maio

 A Missy Errada

Tim acha que convidou a garota dos sonhos para uma temporada no Havaí. O problema é que, sem querer, chamou a menina errada.

22 de Maio

Um Crime para Dois

À beira da separação, um casal é suspeito de assassinato. É melhor eles correrem para descobrir o verdadeiro culpado e se safar da acusação.

Quer mais lançamentos para Maio? Continua com a gente!

01/05: Batman Begins

01/05: Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge

01/05: Batman vs Superman: A Origem da Justiça

01/05: Férias Frustradas

01/05: Ilha do Medo

01/05: Noite Sem Fim

01/05: O Vendedor de Sonhos

02/05: Sobrenatural: A Origem

10/05: Desejo de Matar

13/05: A Missy Errada

17/05: Despedida em Grande Estilo

22/05: Hulk

22/05: Psicose

22/05: Ted

26/05: Annabelle

28/05: Paixão Obsessiva

Fique sabendo sobre as melhores séries e filmes com a gente!

5 programas surreais na Netflix que valem o play!

5 filmes nacionais que você precisa assistir

Compartilhe: